Quem Escreve

  • Daniele Flauzino


17 anos,  amante do bom e velho rock 'n' roll, bookaholic assumida e  passa horas do seu dia vendo séries. Futura jornalista ou arquiteta (ah, ai está um pequeno detalhe, é MUITO indecisa, então jamais a pergunte "qual seu preferido?"). Bastante extrovertida, criativa, adora um dia chuvoso acompanhado de um bom livro e ás vezes se perde em seus próprios pensamentos .

 




  • Bianca Colvara
16 anos, ouço todo o tipo de música, gosto de ver filmes, mas sou apaixonada em livros. Quero ser a correspondente internacional de um bom jornal e Aeromoça. Gosto de ler livros de ficção, romances e tenho uma certa quedinha por 2ª Guerra Mundial. Escrevo de vez em quando, me perco olhando pro nada,  sou apaixonada pelo pôr do sol, estrelinhas, luar e gente que tem receptividade.






  • Pedro Monteiro
24 voltas em torno do sol fizera-no Comunicador Social, habilitado em Jornalismo; projeto de professor/pesquisador; adorador de documentários; ouvinte de MPB e música eletrônica, e futuro dj nas horas vagas. A menor parte de sua estante abriga o que já leu. A outra briga com a preguiça e faz campanha para ser mais farta. Escreve fora de hora, nas as aulas da pós, e acha estranho escrever sobre mim na terceira pessoa. Entendeu? Entendi.
   
                                            



  • Nayara Rezende


17 anos, ama boa música, filmes, seriados, e, principalmente, livros. É ambiciosa e tem seus objetivos definidos, apesar de suas dúvidas e medos. Deseja ser Analista de Relações Internacionais, mas se não der certo, pretende seguir a área de Direito e se especializar em Direito Internacional. Sua autora favorita é J.K. Rowling. Já passou boa parte de sua vida mergulhada em livros para fugir da realidade, ou não. Tem imaginação fértil e passa horas viajando em um mundo particular, criando histórias e personagens. E, ainda vai transformar suas pequenas prateleiras de livros em um cômodo inteiro.